quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maria das Graças Figueiredo da Silva




Graduada em Pedagogia pela UEG – Universidade Estadual de Goiás. Atualmente pós-graduanda como Especialista em Juventude pela FAJE – Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia. Trabalho na (CAJU) - Casa da Juventude Pe. Burnier no setor de Documentação – (CEDOC/JUVENTUDE), Assessora na equipe de Metodologia e colaboradora na Equipe de Arte. Musicista - compositora pela Ordem dos Músicos de Goiás. Produtora do CD: A Juventude Quer Viver. Atuação com juventude no campo da Pastoral da Juventude, Participação Cultural, e Acompanhamento. Áreas de interesse de pesquisa: Movimentos sociais, educação, acompanhamento, projeto de vida, arte e comunicação juvenil.

Mulher, Jovem, Negra. Maranhense, mas também, goiana... Parte do Encontro de tantos Outros, sou uma paz inquieta, uma causa no corpo, no olhar, na vida, e na alma, sou um sonho vislumbraste, e uma pergunta sempre crescente: O quê dá sentido a vida?

Sou poeta, não por título, mas pela vida que me marca e conduz a minha memória a aprender das coisas difíceis da vida o belo que faz e refaz a poética do olhar.

Sou educadora pela vida, e para a vida e sou educanda de todos os companheiros que partilham de sua vida comigo. Sou acompanhante, companheira, mãe, e Pedagoga da pergunta e do questionamento, Sou Especialista em Juventude.

Contatos:

Caju: cedoc@casadajuventude.org.br

Msn: gracafigueiredo_7@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/home.php?

Orkut: graça-lulu@hotmail.com

Yahoo: gracalulu@yahoo.com.br

Blog: http://www.cheironegro.blogspot.com/

You tube: (Graca21) http://www.youtube.com/user/Graca21




Por: Graça - CAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário